Homem é preso por agredir esposa e portar drogas em Fabriciano

PM responde a chamado de violência doméstica; agressor estava com pedras de crack

Por Plox

04/06/2024 17h17 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na tarde dessa segunda-feira (03), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Caetano, bairro Olaria, em Coronel Fabriciano. A vítima relatou que seu cônjuge acordou e, sem motivos aparentes, a agarrou pelo pescoço tentando tomar seu celular para trocá-lo por drogas. Durante a agressão, a vítima sofreu uma pequena lesão próxima ao pescoço, mas dispensou atendimento médico.

Foto: Reprodução/Google Maps

A vítima informou que o autor faz uso diário de drogas, inclusive na presença dos dois filhos do casal, de 8 e 6 anos, dentro da própria casa. Após a agressão, ele bagunçou e quebrou pertences do casal e das crianças.

No dia 1º de junho, a mesma equipe foi acionada para o local, mas a vítima, junto com os familiares do autor, optou por não tomar providências na ocasião, dando-lhe uma nova chance. No entanto, após a nova agressão, a vítima decidiu chamar a polícia novamente para tomar as devidas providências.

Durante a abordagem, foram encontradas duas pedras de crack no bolso da bermuda do autor. A vítima acompanhou o encerramento da ocorrência até a delegacia de plantão para confirmar os fatos e fazer a devida representação. O autor foi conduzido à delegacia junto com a droga para as demais providências.

Destaques