Homem persegue e esfaqueia atual parceiro de ex em Minas Gerais

Ataque por ciúmes causa acidente e tentativa de homicídio no Anel Viário Sul

Por Plox

04/06/2024 09h06 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma perseguição dramática resultou em um grave incidente na tarde de segunda-feira (3 de junho), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem, não identificado, teve o carro jogado para fora da rodovia e foi esfaqueado pelo ex-companheiro da mulher com quem estaria se relacionando.

Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Perseguição no Anel Viário Sul

Segundo a Polícia Militar (PM) de Uberlândia, a tentativa de homicídio ocorreu no Anel Viário Setor Sul, próximo ao bairro Gávea. Uma viatura da PM avistou um Fiat Palio azul em alta velocidade perseguindo um Volkswagen Gol branco. Os policiais presenciaram o momento em que o Palio colidiu com a traseira do Gol, fazendo com que o carro da vítima perdesse o controle e caísse no canteiro central. O Palio também tombou após o impacto.

Confronto e ataque com faca

Os dois motoristas saíram dos veículos, e o suspeito, armado com uma faca, perseguiu a vítima a pé em um matagal. Quando os policiais finalmente alcançaram a cena, encontraram a vítima caída com uma faca cravada nas costas. O agressor fugiu com o carro após destombá-lo, levando a faca utilizada no crime.

Motivação e consequências

Mesmo ferido, a vítima conseguiu identificar o agressor aos policiais, revelando que o ataque foi motivado por ciúmes, já que ele estava envolvido com a ex-mulher do suspeito. Com ferimentos graves, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde passou por uma cirurgia.

Apesar de inicialmente escapar, o suspeito foi posteriormente preso por porte ilegal de arma de fogo, após um revólver calibre .32 com cinco munições ser encontrado em seu carro acidentado.

Destaques