Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após menstruar no ônibus, adolescente recebe ajuda inesperada de garoto

    “Ele a puxou no canto e sussurrou que ela tinha uma marca na parte de trás da calça. Então deu sua blusa para que ela amarrasse na cintura e pudesse sair com tranquilidade"

    Por Plox

    04/07/2019 10h55 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma estudante estava no transporte público [ônibus] quando foi pega de surpresa por sua menstruação. Entretanto, graças à ajuda de um garoto, um ano mais velho, ela conseguiu contornar a situação que, muitas vezes, acaba virando motivo de ‘piada’.

    Segundo informações do portal Daily Mirror, o caso foi compartilhado na rede social Facebook, pela mãe da aluna, em um grupo sobre maternidade.

    Conforme relatado pela mãe, a menstruação da adolescente desceu enquanto ela estava a caminho de casa, no ônibus escolar. Mas, desta vez, o assunto que muitas vezes é tratado como tabu e acaba virando ‘piada’, foi levado com naturalidade pelo outro estudante, que não conhecia a adolescente.

    “Ele a puxou no canto e sussurrou que ela tinha uma marca na parte de trás da calça. Então deu sua blusa para que ela amarrasse na cintura e pudesse sair do ônibus com tranquilidade”, relatou a mãe.

    Apesar de se sentir tímida diante da situação, a garota respondeu que não precisava. Mas, ainda sim,“ele insistiu e disse: ‘eu tenho irmãs, está tudo certo!'”, contou.

    A mãe da adolescente completou agradecendo: “se você é a mãe deste menino, quero agradecer e dizer que você está criando ele da forma correta! Hoje em dia ouvimos tantas coisas ruins sobre os jovens, então quis compartilhar uma experiência positiva”, finalizou.

    Atualizado às 8h48.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]