Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Batalhão da Polícia Militar de Coronel Fabriciano amplia sistema de monitoramento

    Cidadão, comércio ou emprese podem ceder as imagens, basta fazer contato com o 58º BPM

    Por Plox

    04/07/2021 19h29 - Atualizado há 2 meses

    O Sistema de videomonitoramento comunitário do 58º Batalhão de Polícia Militar recebeu na tarde dessa sexta-feira (2), um aporte logístico para ampliar sua capacidade de receber e monitorar, em ótima qualidade, imagens de centenas de câmeras de segurança em Coronel Fabriciano, Timóteo, Marliéria e Jaguaraçu, na região do Vale do Aço.

    A partir da parceria entre a Polícia Militar e a Agenda de Convergência do Vale do Aço – Eixo Segurança, GIGANET e Associação do Distrito Industrial de Coronel Fabriciano, foi ampliada a qualidade e potência dos equipamentos e internet da Sala de Operações, permitindo, “em tempo real” monitorar centenas de pontos das cidades sob responsabilidade do Batalhão.

    Foto: Divulgação PM

     

    Foto: Divulgação PM

    Caso o cidadão, comércio ou empresa tenha interesse em ceder as imagens de sua Câmera de Segurança para o 58º BPM, basta entrar em contato pessoalmente na sede da Unidade, pelo número (31) 3841-1235 ou mandar uma mensagem através das redes sociais @58batalhaopmmg. Será feito um pré-cadastro e posteriormente um Policial Militar fará contato pessoalmente com o cedente.

    Foto: Divulgação PM

     

    O Comandante do 58 BPM, Ten Cel Luiz Magalhães, agradeceu aos parceiros e demonstrou a aplicação do sistema em ações preventivas e de repressão qualificada, informando que o sistema já tem contribuído para a redução dos indicadores de criminalidade nos municípios do Batalhão.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]