Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher mata o pai a facadas após discussão por uso de maconha, em Nova Lima

    Pai não aceitava que a filha usasse drogas e teria tentado enforcá-la quando ela acendia um cigarro de maconha; ambos estavam embriagados

    Por Plox

    04/07/2021 12h49 - Atualizado há 4 meses

    Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado (4) após esfaquear o próprio pai até a morte na casa da família em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), pai e filha estavam embriagados e começaram uma briga porque o pai não aceitava que a filha fosse usuária de drogas.

    Ainda segundo a PM, a mãe da autora relatou que pai e filha saíram para beber juntos por volta de 18h e retornaram por volta de 20h, quando ela ouviu uma discussão. Ela se aproximou e viu que o marido tentava enforcar a filha e interviu. Neste momento, a filha conseguiu se desvencilhar e entrou dentro de casa.

    Em seguida, o pai foi atrás e a filha o agrediu com uma faca. Inicialmente, segundo relato da própria autora, ele foi atingido quando ainda estava de pé e depois caiu sobre um colchão. Ela então disse aos policiais que continuou golpeando o pai já caído.

    Após o crime, a família acionou a PM e quando os militares da 1ª Companhia Independente chegaram ao local, a autora aguardava sentada. A faca foi apreendida e ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

    Ela confessou o crime e contou que o pai começou as agressões quando ela ia acender um cigarro de maconha. Foi então que, ao se desvencilhar do pai, ela pegou uma faca que carregava na bolsa e começou a agredir o pai.

    Já a vítima se encontrava sem vida, e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a perícia, o corpo apresentava quatro perfurações a faca no peito, uma na barriga e uma na perna direita .

    Aos policiais, a mãe da autora contou que ela e o marido não aceitavam o fato de que a filha usasse drogas e morasse, na maior parte do tempo, na rua. E que as brigas eram constantes quando a filha reaparecia para visitar o casal e a neta, filha da autora que tem dez anos e mora na casa dos avós. 

    Crime aconteceu na casa da família no bairro Vila Aparecida, em Nova Lima Foto Foto: Google Street View/Reprodução
    Crime aconteceu na casa da família no bairro Vila Aparecida, em Nova LimaFoto: Google Street View/Reprodução
    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mulher-mata-o-pai-a-facadas-apos-discussao-por-uso-de-maconha-em-nova-lima-1.2508092
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]