Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policial civil morre após comemorar aniversário em motel com 11 mulheres

    Agente estava no local para comemorar 50 anos

    Por Plox

    04/07/2021 14h31 - Atualizado há 3 meses

    São Paulo - Um policial civil, de 50 anos, morreu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, depois de passar a noite com 11 mulheres em um motel. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito. De acordo com a TV Record, o agente estava no local para comemorar o aniversário de 50 anos nesta sexta-feira, 2, entre 2h e 7h da manhã.

    O homem alugou quatro suítes do motel para distribuir as mulheres entre os aposentos. Todas as suítes eram interligadas.

    Segundo informações da polícia, as mulheres eram todas jovens e garotas de programa. Das 11, quatro mulheres entraram em contato com a gerência do motel diante da suspeita da morte do policial após notarem que ele estava frio.

     

    Homem é morto na entrada de motel perto de batalhão da PM em Niterói
    Reprodução/Google Street View

    i

    Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram com ele uma cartela do Tadalafila, estimulante sexual. Na caixa, eles perceberam a falta de um comprimido, que pode ter sido ingerido pelo homem.

    Uma investigação foi aberta para apurar o caso no 3º Distrito de Polícia Civil de São Bernardo do Campo. O Instituto Médico-Legal (IML) removeu o corpo, enquanto os policiais recolheram objetos para facilitar as investigações, entre eles o estimulante sexual. 
     

    O homem estava na ativa e trabalhava em uma delegacia na Zona Sul de São Paulo. O agente estava separado da segunda mulher.

    Fonte: https://odia.ig.com.br/brasil/2021/07/6181752-policial-civil-morre-apos-comemorar-aniversario-em-motel-com-11-mulheres.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]