Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    'Se você não transar comigo, eu vou te matar' diz mulher ao companheiro

    A suspeita golpeou o homem com tesouradas no bairro Monsenhor Messias, após ele não querer manter relações sexuais com ela Tempo Avatar Por Natália Oliveira Publicado em 4 de julho de 2022 | 08h01 - Atualizado em 4 de julho de 2022 | 10h12

    Por Plox

    04/07/2022 13h54 - Atualizado há cerca de 1 mês

    “Se você não transar comigo, eu vou te matar”. Essa foi a frase que uma mulher disse para o companheiro antes de dar diversas tesouradas contra ele no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo (3). 

    De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 43 anos, foi encontrado na rua bastante ensanguentado. Ele contou que teve um relacionamento de dois anos com a suspeita, de 44 anos. Os dois tinham terminado, mas há 5 meses decidiram retomar o namoro. 

    Desde a última sexta-feira (1), ele estava na casa dela. Neste domingo (3), os dois fizeram um churrasco e por causa de ciúmes eles começaram uma discussão. 

    Rua onde ocorreu a tentativa de homicídio.

     

    A vítima contou que após a briga o casal, os dois se deitaram na cama. O homem disse que não queria ter relações sexuais com a suspeita e ela começou a dizer frases que menosprezavam o companheiro. 

     

     

    Ainda segundo o ferido, a mulher disse se ele não fizesse sexo com ela, ela o mataria. Logo depois ela começou a dar tesouradas nele. O homem correu para a rua e parou uma viatura que passava pelo bairro. 

    Enquanto os policiais registravam a ocorrência, a mulher gritava ameaças da janela para o homem. Ele foi socorrido e a suspeita presa. Essa é a segunda vez que a vítima é a agredida pela companheira. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/se-voce-nao-transar-comigo-eu-vou-te-matar-diz-mulher-ao-companheiro-em-bh-1.2693464
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]om.br