Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Em reunião extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, no Clube Cruzeiro Barro Preto, os conselheiros do Cruzeiro aprovaram por unanimidade a alienação da “Sede Campestre 2”, imóvel de propriedade do Clube localizado na Rua das Canárias, no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte, utilizado até o momento como estacionamento.
Tal medida, que tem o objetivo de utilizar os recursos obtidos com o imóvel para pagamento de compromissos financeiros junto à FIFA, foi autorizada pelos 223 conselheiros presentes.
Foto: Igor Sales/CruzeiroVeja a live da reunião:
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/IdfY-s_xZvA.jpg?itok=WoAJgK6G","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=IdfY-s_xZvA","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
Série B
O Cruzeiro fará sua estreia no torneio nacional contra o Botafogo-SP, na noite do próximo sábado, às 19h, no Mineirão. Para o zagueiro Ramon, equipe está com foco total na competição.
“A gente chega 100% focado no nosso objetivo. Sabemos de toda a dificuldade que é a Série B, de logística, de campo, de estadia, mas a gente tem um objetivo e tem que seguir firme nele. O Cruzeiro vai chegar forte, vai chegar com bastante confiança, pode ter certeza. Esses jogos já estão mostrando isso e a torcida pode esperar que vai ver um Cruzeiro grande, um Cruzeiro gigante e que vai em busca de seu objetivo, que é subir para a Série A no ano que vem”, disse ele.
O defensor afirmou que a diferença negativa de seis pontos que o Cruzeiro começará a disputa em relação às outras equipes não irá distanciar o time celeste de seu objetivo na temporada.
Por Cruzeiro.