Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Conselho do Cruzeiro aprova venda de estacionamento para pagamento de dívidas

    Tal medida, que tem o objetivo de utilizar os recursos obtidos com o imóvel para pagamento de compromissos financeiros junto à FIFA

    Por Plox

    04/08/2020 11h28 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Em reunião extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, no Clube Cruzeiro Barro Preto, os conselheiros do Cruzeiro aprovaram por unanimidade a alienação da “Sede Campestre 2”, imóvel de propriedade do Clube localizado na Rua das Canárias, no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte, utilizado até o momento como estacionamento. 

    Tal medida, que tem o objetivo de utilizar os recursos obtidos com o imóvel para pagamento de compromissos financeiros junto à FIFA, foi autorizada pelos 223 conselheiros presentes. 

    reunião cruzeiroFoto: Igor Sales/Cruzeiro
     

    Veja a live da reunião:

    Série B

    O Cruzeiro fará sua estreia no torneio nacional contra o Botafogo-SP, na noite do próximo sábado, às 19h, no Mineirão. Para o zagueiro Ramon,  equipe está com foco total na competição.

    “A gente chega 100% focado no nosso objetivo. Sabemos de toda a dificuldade que é a Série B, de logística, de campo, de estadia, mas a gente tem um objetivo e tem que seguir firme nele. O Cruzeiro vai chegar forte, vai chegar com bastante confiança, pode ter certeza. Esses jogos já estão mostrando isso e a torcida pode esperar que vai ver um Cruzeiro grande, um Cruzeiro gigante e que vai em busca de seu objetivo, que é subir para a Série A no ano que vem”, disse ele.

    O defensor afirmou que a diferença negativa de seis pontos que o Cruzeiro começará a disputa em relação às outras equipes não irá distanciar o time celeste de seu objetivo na temporada.

    Por Cruzeiro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]