Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Ipatinga

    O homem estava andando de bicicleta em atitude suspeita quando foi abordado

    Por Plox

    04/08/2021 12h37 - Atualizado há 3 meses

    Na madrugada desta quarta-feira (4), um homem foi preso depois de ser abordado em uma bicicleta e os policiais constatarem que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A abordagem aconteceu na BR 381, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo os policiais, eles avistaram um indivíduo nas imediações do Parque Ipanema, seguindo numa bicicleta Caloi Poti de cor vinho. Foi realizada uma  abordagem policial e ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, havia   em desfavor do homem, de 30 anos, um mandado de prisão. 

    O homem foi encaminhado para delegacia de Ipatinga. Já a bicicleta foi removida ao pátio credenciado do Vale do Aço.

    Homem agride policiais após tentar dar calote em bar no Vale do Aço

    Nessa terça-feira (3), um homem foi conduzido à delegacia depois de tentar aplicar golpe em um estabelecimento comercial e agredir policiais ao tentar ser contido. O fato aconteceu na rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

    Segundo os militares, ao chegar ao local,  o autor ignorou a presença dos policiais e tentou sair do estabelecimento, porém foi contido pelos policiais, que novamente tentaram argumentar com ele sobre os fatos ocorridos, porém mais uma vez, o não respondeu a guarnição e desferiu socos na direção dos policiais. 

    Com isso, a polícia utilizou de técnicas de imobilização, mas, mesmo assim, o homem conseguiu se livrar da abordagem e utilizou cadeiras e garrafas de cerveja para continuar as agressões. Após essa confusão, os militares solicitaram apoio via rádio para conter o autor e, logo em seguida, ele foi imobilizado e algemado pelos militares.



     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]