Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Torcida do Galo homenageia Bárbara Victória aos 10 minutos de jogo no Mineirão

    Garota de apenas 10 anos foi encontrada morta em Ribeirão das Neves, na Grande BH, com a camisa do clube

    Por Plox

    04/08/2022 01h17 - Atualizado há 6 dias

    Noite de Copa, noite de emoção. Que começou com uma linda homenagem do Atlético e seus torcedores para a garotinha Bárbara Victória, de 10 anos, assassinada nesta semana e sepultada nesta quarta-feira (3), em Belo Horizonte. A menina foi vista pela última vez trajando a camisa do Galo, clube do coração.

     

    O clube já havia se solidarizado à família de Bárbara tão logo se soube do falecimento da garota, encontrada em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Pelas redes sociais, o Atlético lamentou a violência contra a pequena torcedora do clube e cobrou punição pelo crime.

    Ingressos foram esgotados

     

     

    No Mineirão, o Atlético solicitou que um minuto de silêncio antes do início do jogo fosse respeitado. O pedido foi acatado pela Conmebol e o árbitro argentino Facundo Tello comandou o momento da homenagem junto aos jogadores.

    A torcida do Galo, que fez uma festa linda na entrada do time em campo, com direito a fogos e mosaico, não deixou por menos. E aos 10 minutos de partida. em referência à idade de Bárbara, protagonizou uma salva de palmas e gritou o seu nome.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/torcida-do-galo-homenageia-barbara-victoria-aos-10-minutos-de-jogo-no-mineirao-1.2710314
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]