Homem é detido após invasões misteriosas em quartos de resort

Estes fatos ocorreram em South Lake Tahoe, localizada estrategicamente na fronteira entre os estados de Nevada e Califórnia

Por Plox

04/08/2023 06h34 - Atualizado há quase 2 anos

Em uma série de incidentes preocupantes, um homem foi detido após supostamente invadir quartos de resorts para massagear os pés de mulheres que estavam dormindo. Este indivíduo, identificado como Mark Anthony Gonzales, de 26 anos, é atualmente objeto de investigações relacionadas a invasões ocorridas nas madrugadas de 1º e 3 de julho.

 

Foto: Pexels

Estes fatos ocorreram em South Lake Tahoe, localizada estrategicamente na fronteira entre os estados de Nevada e Califórnia. As vítimas, que estavam hospedadas no estabelecimento Club Wyndham South Shore em Nevada, afirmaram ter sido acordadas abruptamente por volta das 4h30 da manhã. O testemunho fornecido pelo gabinete do Xerife de Douglas Country relata que, ao serem surpreendidas pela presença de Gonzales, ele teria fugido rapidamente dos locais.

Descrevendo o modus operandi do suspeito, o comunicado da polícia ressaltou: "Uma vez lá dentro, ele se posicionou ao pé da cama e esfregou os pés de duas mulheres adultas". Foi observado, ainda, um detalhe alarmante: nas ocasiões, as portas dos quartos estavam destrancadas.

 

Outras Acusações Pesam sobre o Suspeito

Não é a primeira vez que o nome de Gonzales é relacionado a incidentes deste tipo. Além das invasões nos resorts, fontes, como o respeitado site de notícias Sky news, indicam que o suspeito tem em seu histórico outras alegações de crimes que incluem invasão de propriedades particulares e roubos peculiares, como o de sapatos femininos.

Após sua detenção, Mark Anthony Gonzales foi encaminhado à prisão do Condado de Merced. No que diz respeito às medidas legais subsequentes, a Justiça americana estipulou uma fiança para o suspeito no montante de US$ 50 mil, quantia que em conversão direta equivale a aproximadamente R$ 245,8 mil.

Destaques