Ator de doramas Song Young-kyu é encontrado morto dentro de carro em Seul

Conhecido por papéis em produções da Netflix e Disney+, Song Young-kyu foi localizado sem vida por um conhecido, em área residencial da capital sul-coreana

Por Plox

04/08/2025 12h54 - Atualizado há 6 dias

O ator sul-coreano Song Young-kyu, conhecido por sua trajetória marcante nos doramas e por participações em produções da Netflix e Disney+, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), dentro de um carro em um complexo residencial localizado na cidade de Yongin, em Seul.


Imagem Foto: Divulgação


De acordo com informações da polícia, o corpo do ator foi localizado por uma pessoa próxima, por volta das 8h. Song tinha 55 anos e acumulava mais de 40 trabalhos em séries televisivas e diversos filmes desde sua estreia, em 1994. Um de seus maiores sucessos nas telonas foi o longa-metragem de comédia e ação “Trabalho Extremo”, que bateu recordes de bilheteria na Coreia do Sul, em 2019.



Recentemente, Song Young-kyu enfrentava problemas judiciais. Em junho deste ano, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Yongin, com teor alcoólico acima do permitido para manter a carteira de habilitação. O caso foi repassado ao Ministério Público e estava sob análise para possível indiciamento. Após o episódio, o ator acabou sendo desligado de dois doramas em produção, “The Defects” e “The Winning Try”, ambos da emissora SBS, e também foi retirado do elenco da peça teatral “Shakespeare Apaixonado”.



Em sua carreira recente, Song esteve presente em produções de destaque como “Narco-Santos” e “Jogada da Vitória”, disponíveis na Netflix, além de “A Próxima Aposta”, no catálogo da Disney+. O artista deixa esposa e duas filhas.


Destaques