Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Humorista Marcelo Adnet imita Bolsonaro e pede volta do WhatsApp; escute o aúdio

    É a segunda vez que o artista viraliza imitando o presidente

    Por Plox

    04/10/2021 18h14 - Atualizado há 21 dias

    O humorista Marcelo Adnet aproveitou a queda do WhatsApp nesta segunda-feira (4), para fazer mais uma imitação do presidente Jair Bolsonaro. No áudio divulgado no Twitter, o artista ironizou e pediu a volta do aplicativo “para espalhar fake news”.

    “Fala aí, 'Marcos' Zuckberg, aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar, tô precisando espalhar uns memes, uns fake news aê, e não tô conseguindo por causa da queda 'disso daê'. Se você puder me ajudar nessa questão, no tocante a isso daê, eu vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê Mark”. No final, o humorista ainda brincou com um diálogo entre Bolsonaro e o filho. 

     

    Adnet já havia viralizado no último mês imitando o presidente em uma fala aos caminhoneiros. "Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais".

    Marcelo Adnet. Foto: reprodução
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]