Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mais uma ossada humana localizada em Governador Valadares
A ossada foi recolhida pela perícia e encaminhada ao IML
04/10/2021 às 18:13por Redação Plox
04/10/2021 às 18:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O fato aconteceu no final da tarde desse sábado (2), onde uma ossada humana foi encontrada por populares próximo a uma lanchonete às margens da rodovia BR-259, em Governador Valadares, Minas Gerais.
Populares que passavam pelo local no momento, quando iam pescar, se depararam com a ossada humana. Eles imediatamente acionaram a Polícia Militar e a equipe de rádio patrulha se deslocou rapidamente até o local constatando o fato.
A equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada, deslocou até o local onde não foi possível identificar a vítima e nem a causa da morte. Em seguida, a ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).
Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (30), cerca de 40 metros da rodovia BR-116, às margens de uma estrada de acesso para uma fazenda na cidade de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Segundo informações, a ossada foi encontrada por um funcionário da fazenda. No momento em que ele apagava um fogo para que as chamas não atingissem a pastagem, localizou no pasto da fazenda, parte de uma ossada e, em meio a ossada, havia roupas femininas e cabelos.
Foto: Galvão/ Plox
O proprietário da fazenda foi até o quartel da cidade e relatou o fato aos militares que foram ao local e, após constatar o fato, acionou a perícia que realizou os trabalhos de praxe e recolheu a ossada ao Instituto Médico Legal (IML), em Governador Valadares.
Familiares suspeitam que o corpo possa ser de, kimberly Rodrigues Neves, que desapareceu em junho - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Um top de cor preta, um short também da mesma cor e uma calcinha foram apreendidos pelos militares. Familiares de uma jovem, "kimberly Rodrigues Neves", que está desaparecida desde o dia 27 junho, disseram aos militares que as roupas apreendidas são semelhantes às roupas que a menina usava no dia em que desapareceu. A Polícia Civil investigará o caso.