Traição revelada pelo "Google Street View": brasileira encontra marido com amiga

Mulher descobre infidelidade de forma inusitada e caso remete a situação semelhante vivida por russa em 2013

Por Plox

04/10/2023 18h11 - Atualizado há 8 meses

Enquanto muitos utilizam o Google Street View para explorar locais ao redor do mundo ou verificar rotas, uma brasileira teve uma surpresa desagradável ao usar a ferramenta. Ao pesquisar o local onde reside na funcionalidade 'Street View', ela acabou se deparando com uma cena que jamais esperaria: seu marido na garupa de uma moto com outra mulher.

 

 

Foto: Reprodução/twitter

Revelações e Surpresas

Aprofundando a pesquisa, a mulher identificou que a suposta amante do marido era, na verdade, sua melhor amiga. No vídeo que viralizou nas redes sociais, ela detalha o momento da descoberta, expressando sua surpresa e tristeza ao reconhecer a amiga em clima de romance com seu marido.

 

Ecos do Passado: Caso semelhante na Rússia

Não é a primeira vez que a tecnologia acaba revelando segredos conjugais. Em 2013, Marina Voinova, uma jovem russa, viveu um drama parecido. Usando o aplicativo Yandex Maps, análogo russo ao Street View, ela encontrou seu marido abraçado a outra mulher. O diferencial do aplicativo russo é que ele não borra os rostos das pessoas, ao contrário do recurso do Google Maps. Na ocasião, Marina e seu marido estavam juntos há 5 anos.

Destaques