Sobe para 14 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-381
Três pessoas que tinham sido socorridas para o hospital de João Monlevade não resistiram
Por Plox
04/12/2020 16h36 - Atualizado há mais de 4 anos
Subiu para 14 mortos no acidente com um ônibus de Turismo, com placas de Alagoas, que caiu de uma ponte, na BR-381, em João Monlevade-MG. As três novas vítimas fatais foram socorridas ao hospital da cidade, mas não resistiram e morreram.
As informações estão sendo confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que está atuando com vários socorristas. Outras três pessoas foram encaminhadas para Belo Horizonte, de helicóptero, ao hospital João XXIII. As vítimas são um homem e duas crianças.
.jpeg)

O Acidente
Segundo informações, o veículo estava em uma subida no trecho da rodovia, momento em que teria tido um problema mecânico, ele desceu de ré e teria perdido o freio, batendo em uma mureta e caindo da ponte. O ônibus teve um princípio de incêndio que atingiu uma vegetação no local. O fogo não atingiu as vítimas. As pessoas morreram com o impacto da queda e presas às ferragens.


O ônibus caiu em cima da ferrovia da Vale, devido a isso, o trafego da ferrovia está parado, inclusive o trem de passageiros da linha Vitória-ES à capital mineira.
O Corpo de Bombeiros já tem uma lista com nomes das pessoas que estavam no ônibus más ainda não foi divulgado.