Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dois jovens são baleados dentro de carro em avenida de Ipatinga

    No momento dos disparos, um dos jovens saiu correndo e caiu no início da rua Felipenses

    Por Plox

    04/12/2021 17h50 - Atualizado há cerca de 2 meses

    No fim da madrugada deste sábado (4) dois jovens, dentro de um carro, foram baleados na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. O autor segue foragido até o momento da publicação desta matéria.

    Os policiais foram acionados por volta de 5h08 com informações a respeito de disparos de arma de fogo e que teria vítimas no local. Ao chegarem na cena do crime, os militares depararam com uma equipe do Samu atendendo um jovem de 22 anos.

    A guarnição policial apurou que um homem pardo, trajando bermuda e com um revólver, teria se aproximado pelo lado direito do veículo Pálio, de cor vermelha, que estavam as vítimas, e efetuado vários disparos contra elas.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    O jovem de 22 anos foi atingido duas vezes no braço e uma nas costas. Ele foi socorrido à Upa. Já o jovem de 24 anos, foi atingido na coxa e no quadril. No momento dos disparos, ele saiu correndo e caiu no início da rua Felipenses. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde foi constatado que um dos tiros atingiu a bexiga, ficando internado para demais procedimentos.

    No local, os policiais recolheram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70. O Pálio foi removido ao pátio credenciado. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe.

    As vítimas não informaram os policiais informações que pudessem ajudar na identificação do autor, ou a motivação da tentativa de homicídio. No local há câmeras de vigilância privada, onde serão verificadas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]