Ciro Gomes envolvido em altercação física 'dá tapa em homem' em evento em Fortaleza

Ex-candidato presidencial é filmado dando tapa em homem durante festa do Dia do Samba

Por Plox

04/12/2023 08h48 - Atualizado há 7 meses

Fortaleza, 3 de dezembro – Durante uma festa no Aterro da Praia de Iracema em Fortaleza, Ciro Gomes, ex-candidato à Presidência nas eleições de 2022, foi filmado agredindo fisicamente um homem na noite de domingo. A confusão ocorreu em um evento público celebrando o Dia do Samba, com apresentação do cantor Dudu Nobre, organizado pela Prefeitura de Fortaleza.

 

 

 

Foto: Reprodução

O incidente teve início quando um homem, que estava filmando o acontecimento, provocou Ciro Gomes, chamando-o de "bandido". Em resposta, o político rebateu, afirmando não ser um bandido. A situação escalou quando o homem reiterou a acusação, levando Ciro a reagir com um tapa.

A troca de acusações continuou mesmo após o incidente, com o homem insistindo na ofensa e Ciro Gomes defendendo sua ação. "Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar", disse o ex-candidato presidencial.

O momento da agressão foi registrado em vídeo pelo próprio homem que recebeu o tapa, e as imagens foram postadas em redes sociais. Ele expressou sua indignação, afirmando que chamaria a polícia. "Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui", declarou.

Ciro Gomes, por sua vez, não se manifestou sobre o caso em suas redes sociais até o momento. 

 

Destaques