Tragédia em Minas: homem e vaca morrem afogados em tentativa de resgate

Incidente em Campos Gerais termina em fatalidade, com vítima de 27 anos e animal encontrados sem vida pelos bombeiros

Por Plox

04/12/2023 07h53 - Atualizado há 7 meses

Um trágico acidente ocorreu em Campos Gerais, no Sul de Minas Gerais, onde um homem de 27 anos perdeu a vida ao tentar resgatar uma vaca. O incidente foi reportado ao Corpo de Bombeiros de Alfenas, que recebeu um chamado de socorro por volta das 7h da manhã de domingo. Segundo testemunhas, o homem entrou em uma vala cheia de água na tentativa de salvar o animal, que estava em aflição, mas infelizmente acabou ficando preso e desaparecendo nas águas.

rédito: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação

 

Esforços de Resgate e Recuperação Imediatamente, uma equipe de mergulhadores dos bombeiros, com o apoio da Polícia Militar, foi enviada ao local para realizar as buscas. O corpo da vítima foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente cinco metros. Infelizmente, tanto o homem quanto a vaca foram encontrados sem vida, marcando o incidente como uma dupla tragédia.

Investigação e Procedimentos Legais Após a recuperação dos corpos, as Polícias Civil e Militar iniciaram os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente. Este caso ressalta os perigos inerentes a situações de resgate de animais em ambientes perigosos e a importância de aguardar por assistência profissional em tais circunstâncias.

Destaques