Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dragon Ball Super Broly estreia no Brasil e quebra records de bilheteria

    Por Plox

    05/01/2019 18h34 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Dragon Ball Super Broly chegou na última quinta-feira (3) aos cinemas brasileiros quebrando recordes. Em sua estreia, o longa baseado na célebre série Dragon Ball Super, bateu recorde de bilheteria no Brasil com mais de 106 mil ingressos vendidos e R$ 1.618,451 arrecadados. Com isso, o filme teve o maior dia de abertura da franquia Dragon Ball no Brasil, se tornando o maior filme japonês da história no país. O longa segue em cartaz em grande parte do território nacional. 

    Divulgação

    Dragon Ball Super Broly apresenta Goku e Vegeta como super saiyajins deus e é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido.

    SINOPSE

    Seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo ressuscitado Frieza, que deseja transformar sua ambição em realidade. Goku e Vegeta se apressam para a terra gelada para recuperar as Dragon Balls perdidas e enfrentar novamente o rival permanente Frieza e o formidável Broly. A batalha fatal começa, mas frente ao poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente através da batalha, Goku e Vegeta são surpreendidos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]