Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por matar e esquartejar esposa no Natal

    O feminicídio foi presenciado por uma das filhas do casal, de 4 anos

    Por Plox

    05/01/2022 15h07 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Um homem foi preso nesta semana, suspeito de matar e esquarteja a própria esposa no natal, no dia 25 de dezembro. O crime ocorreu na zona leste de São Paulo e o suspeito foi preso na cidade de Tremedal, no Sudeste da Bahia. 

    Segundo as informações, Assuero Severo dos Santos, de 40 anos, era casado com Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, tinham 18 anos de casados e duas filhas. Uma delas, de 4 anos, teria presenciado o momento do feminicídio. 

     

    Assuero Severo dos Santos, de 40 anos - Foto: Redes sociais/ reprodução

     

    A polícia trabalha com a hipótese de que tudo aconteceu por ciúmes. As informações dão conta de que depois discutirem, Assuero desferiu golpes de facas na mulher, esquartejou o corpo e colocou dentro de uma mala. 

    Em seguida, câmeras de segurança registraram o momento em que ele sai com a mala, aparentemente com os restos mortais da vítima, e leva para dois lugares distintos onde divide partes do corpo em cada local. 

     

    Momento em que câmeras de segurança registraram Assuero levando os restos mortais de Claúdia - Foto: Arquivo pessoal

     

    Depois de esconder partes do corpo nas avenidas Carlin Eied e Dr. Luís Ayres, ele voltou para sua cidade natal, em Tremedal, na Bahia, procurou um advogado e compareceu à delegacia para confessar o crime.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]