Nova reunião entre Cruzeiro e Fábio deve acontecer ainda nesta quarta
A nova reunião deve definir se o goleiro permanece ou não no clube mineiro
Por Plox
05/01/2022 16h57 - Atualizado há mais de 2 anos
O goleiro Fábio deve ter outra reunião nesta quarta-feira (5) com a nova diretoria do Cruzeiro para avaliar sobre a redução salarial e a dívida que o clube tem com o jogador. O ídolo cruzeirense nem se apresentou com o novo elenco devido a essa pendência.
Segundo informações, Fábio busca um acordo referente as pendências que tem com o clube desde 2019, quando o Cruzeiro caiu para a segunda divisão.
Ainda de acordo com as informações, ele receberia R$ 350 mil mensais e aceitou reduzir novamente o salário, desde que suas pendências sejam quitadas pela diretoria. A forma que esse pagamento seria feito ainda não foi informado.
A nova reunião marcada para esta quarta-feira, envolve dois nomes do novo departamento de futebol do Cruzeiro, Paulo André e Pedro Martins. O novo dono do clube, Ronaldo Fenômeno, não conseguiu participa da reunião de ontem e desta quarta devido ter testado positivo para a covid-19.
Primeira reunião
Depois de muito suspense, a Rádio Itatiaia divulgou que o goleiro Fábio e o Cruzeiro ainda não chegaram em um acordo salarial e uma nova reunião será marcada. O goleiro, que tem muita história com o clube, tinha uma renovação encaminhada, mas que mudou depois da chegada de Ronaldo Fenômeno.
Desde que o novo dono do Cruzeiro assumiu o clube, todos os funcionários foram procurados para que o salário fosse readequado de acordo com a realidade financeira do clube. Nesta terça-feira (4), foi a vez do ídolo cruzeirense, Fábio. Depois de uma longa conversa, eles não chegaram em um acordo e o futuro do jogador segue incerto.