Polícia prende suspeito de roubo em Timóteo

Uma faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais

Por Plox

05/01/2022 07h04 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa terça-feira (4), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de roubar um celular de um funcionário do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Ele foi preso na avenida Rio Grande do Sul, no bairro São Cristóvão, em Timóteo, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, após serem informados de um roubo no CRAS do bairro Vale Verde, no qual um indivíduo levou um celular de um funcionário, as equipes realizaram várias diligências.

Durante os trabalhos, uma testemunha fez uma denúncia anônima dando conta de que o suspeito estaria em casa. Os militares então realizaram o cerco na residência e o indivíduo foi detido pelos militares.

Faca que teria sido usada no crime foi apreendida. Foto: divulgação/ PM

 

Conforme relatado pelos policiais, ao ser questionado, o acusado disse aos militares que tinha dispensado o celular num matagal no bairro Bandeirantes. Durante buscas, o aparelho foi localizado. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida.

Diante dos fatos, o homem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. De acordo com os policiais, o homem possui passagens por furto, roubo e tráfico ilícito de drogas. 
 

Destaques