Encontrado corpo de garota de programa assassinada em Juiz de Fora
Polícia detém casal suspeito do crime ocorrido após desentendimento durante encontro
Por Plox
05/01/2024 08h56 - Atualizado há mais de 1 ano
Em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, a Polícia Civil de Minas Gerais descobriu o corpo de Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, de 24 anos, uma garota de programa que estava desaparecida desde terça-feira (2/1). O caso chocante envolve um casal suspeito de cometer o crime.

Desenvolvimento do Caso
Circunstâncias do Desaparecimento
Brunna foi vista pela última vez quando um motorista de aplicativo a levou para a casa de um casal no Bairro Aeroporto, para um encontro. Este foi o local do desentendimento que levou ao seu assassinato.
Detalhes do Crime
De acordo com a investigação, o crime ocorreu após um ciúme da mulher do casal com Brunna. Após o assassinato, os suspeitos transportaram o corpo para o Bairro Milho Branco, na Zona Norte, onde foi posteriormente encontrado pela polícia.
Ações da Polícia
Detenção dos Suspeitos
O delegado Samuel Nery, responsável pela investigação, confirmou que dois indivíduos, presumivelmente o casal que contratou Brunna, foram detidos na delegacia e estão presos em flagrante.
Coletiva de Imprensa
Uma coletiva de imprensa está prevista para esta sexta-feira (5/1), onde o delegado deve fornecer mais informações sobre o caso e os avanços na investigação.