Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fuga e tiroteio após assalto termina com um preso no Vale do Aço

    Por Plox

    05/02/2020 14h22 - Atualizado há quase 2 anos

    Bandidos armados assaltaram uma lanchonete no fim da noite dessa terça-feira (4), no residencial Porto Seguro, em Caratinga-MG, as margens da BR-458, e um deles acabou preso após perseguição policial. Durante a fuga, houve momentos em que policiais e os indivíduos fizeram disparos de arma de fogo. 

    De acordo com informações, o detido é um homem de 30 anos, motorista de um automóvel Peugeot, de cor prata. Outro veículo envolvido foi um Chevrolet Astra, de cor preta, que acabou abordado pelos policiais em um campo de futebol, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga-MG. Três ocupantes do carro conseguiram fugir por um matagal.

    Segundo relatos, no momento em que o Astra parou, um dos ocupantes chegou a apontar uma arma de fogo para os militares. Na tentativa de se defender, um dos policiais efetuou um disparo, momento em que os indivíduos evadiram. 

    O segundo automóvel, o Peugeot, foi abordado por equipes da polícia de Santana do Paraíso-MG, após o condutor pegar o acesso do aeroporto durante a fuga. O motorista W.A.C, após um certo tempo, confessou aos militares sua participação no crime. No interior do carro foi localizado um cartucho de calibre 38. 

    Os veículos foram removidos ao pátio credenciado. O suspeito detido foi levado à Delegacia Regional de Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]