Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Anderson, do Molejo, é acusado de estupro por jovem de 21 anos

    Vítima registrou boletim de ocorrência e disse ter recebido ameaças de amigos do cantor para que não denunciasse o caso

    Por Plox

    05/02/2021 12h40 - Atualizado há 8 meses

    O vocalista do grupo Molejo, Anderson de Oliveira, está sendo acusado de estuprar um rapaz de 21 anos. A vítima, que se referia ao músico nas redes sociais como padrinho artístico, compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio, em Sulacap, nesta quarta-feira (3), e registrou um boletim de ocorrência acusando o cantor pelo crime. 

    O jovem conversou com o R7 e afirmou ter sido violentado no fim do ano passado. A reportagem também teve acesso ao boletim de ocorrência, que traz detalhes da acusação. 

     

    Anderson é vocalista do grupo Molejo
    Anderson é vocalista do grupo MolejoREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

     

    De acordo o documento, a vítima teria saído de casa no dia 11 de dezembro de 2020, por volta da meia-noite. À polícia, o rapaz contou que foi se encontrar com Anderson para conversar sobre sua carreira artística. O encontro teria sido marcado em um clube conhecido como Colombinos, no bairro da Taquara, onde o empresário do cantor teria um grupo de futebol.

     

    O jovem afirmou que, chegando ao local, entrou no carro do músico e, no interior do veículo, Anderson teria dito: "Vamos pra algum lugar comer alguma coisa e a gente faz a reunião, filho". Ele disse que percebeu que o músico dirigia o carro para a Estrada do Catonho, zona oeste do Rio, e acreditou efetivamente que eles iriam fazer uma refeição. Entretanto, o vocalista do grupo Molejo teria o levado para um motel.

     

    Boletim de ocorrência foi realizado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio
    ARQUIVO PESSOAL

     

     

    Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Anderson teria dito: "Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira". O documento narrou ainda que o cantor teria aberto a porta do quarto. Na sequência, teria puxado o celular das mãos da vítima, desligado e teria voltado a dizer: "Calma, que é uma reunião".

     

     

    Boletim de ocorrência foi realizado na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap)
    ARQUIVO PESSOAL

     

     

    De acordo com o relato, Anderson, tirou a própria roupa e deu dois tapas no rosto da vítima. O rapaz contou que ficou assustado e chorou quando o músico teria começado a xingá-lo. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pagodeiro teria arrancado as roupas da vítima e a violentado.

    Ao R7, o rapaz de 21 anos disse ter provas da violência, contando ter a peça ínima que usava no dia do ocorrido. Disse ainda que conheceu o vocalista do Molejo há oito meses e que havia demonstrado, na ocasião, o interesse em fazer um trabalho artístico com o cantor. O jovem  finalizou dizendo que chegou a ser a ameaçado por amigos de Anderson caso ele fosse à delegacia. 

    Procurado pela reportagem, Anderson, do grupo Molejo, não respondeu o nosso contato até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.

     

     

     

    Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/anderson-do-molejo-e-acusado-de-estupro-por-jovem-de-21-anos-03022021?fbclid=IwAR2nxIvYCDBZgf4ATyXt-vVQ_GBV24xz6hTvaa-OmTz102I2ETHrv2TalCU
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]