Leonardo faz homenagem para amigo que morreu em sua fazenda

Segundo pessoas que estavam no local, o disparo que matou amigo do cantor teria sido acidental

Por Plox

05/03/2021 14h13 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa quinta-feira (4), morreu Nilton Rodrigues, mais conhecido como Passim, amigo do cantor Leonardo. Passim morreu após ser baleado e o disparo teria sido acidental, enquanto ele manuseava uma arma de fogo. O cantor Leonardo usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem ao amigo.

O acidente ocorreu na Fazenda Taslimã, de propriedade do cantor, em Jussara, no estado de Goiás. Segundo informações do portal R7, Passim estaria em um quarto da fazenda, manuseando uma arma de fogo, quando ela caiu no chão, disparando acidentalmente e atingindo o amigo do cantor, na virilha.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

 

Na publicação, Leonardo disse que perdeu um “primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas” e que Passim era sua “segunda voz da vida”.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai,nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude !”, disse o cantor na publicação.

 

Foto: reprodução/ Instagram

 

De acordo com a as informações do R7, o próprio Leonardo teria ouvido o disparo, arrombado a porta do quarto em que Passim estava e o encontrado no chão. O cantor teria iniciado os primeiros socorros, porém, Passim não resistiu e morreu.

Após a constatação da morte, a perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

 

Passim era amigo de Leonardo e em uma entrevista para o Programa do Jô, ele chega a contar histórias do amigo, no qual se referiu como “primo”. De acordo com o Cantor, a mãe dele seria prima do pai de Passim

Veja a seguir a entrevista que Leonardo fala de Passim ( no minuto 4:17).
 

 

 

 

Destaques