Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é acusado de importunação sexual contra jovem em Ipatinga

    Indivíduo teria abraçado e beijado a vítima sem seu consentimento

    Por Plox

    05/03/2022 11h01 - Atualizado há 5 meses

    Um homem de 27 anos foi acusado de importunação sexual contra uma jovem, de 20 anos, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga-MG. De acordo com o registro policial, o indivíduo teria abraçado e beijado a vítima sem seu consentimento.

    A jovem disse aos policiais que na manhã da última terça-feira (2) ela estava trabalhando e foi ao depósito da empresa que fica na avenida Paladium. No percurso, o acusado surgiu próximo a ela, colocou a mão em seu ombro e logo após tentou abraçá-la. Ela esquivou e ele saiu de perto.

    No mesmo dia, porém, na parte da tarde, ela precisou ir novamente ao depósito e desta vez foi surpreendida pelo homem que abriu a porta do local e foi ao seu encontro. Ele a abraçou, passou as mãos em seu corpo e tentou beijá-la. Assustada, se desvencilhou e voltou para a loja.

    Dois dias após o ocorrido, a vítima comentou sobre o caso com sua mãe que foi até o local de trabalho da filha para conversar com o patrão sobre o fato. Foi feito contato com a polícia via 190 e os militares foram até o local onde o acusado trabalha, que fica em frente ao depósito onde o caso ocorreu.

    O homem relatou aos policiais que conhece a vítima apenas de vista e que na manhã do da terça-feira (2) viu ela passando na rua, se aproximou e notou que ela sorriu. Perguntou seu nome e tentou abraçá-la. Ao notar que ela se esquivou, ele saiu de perto.

    Na parte da tarde, do mesmo dia, ele percebeu que ela entrou no depósito da empresa e em ato impensado, entrou também. Dentro do referido local, abraçou ela e a beijou. Ele percebeu que ela se assustou, saiu do local e momentos depois ligou para a loja para se desculpar do ocorrido.

    A jovem disse que não queria acionar a polícia e por isso não ligou na data do ocorrido, porém, como sua mãe e patrão tomaram conhecimento, achou melhor fazer o registro para evitar um mal maior futuramente. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]