Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem demora meses para descobrir que ganhou sorteio por achar que era golpe

    A empresa responsável entrou em contato com ela por e-mail e telefone, mas a jovem achou que era um golpe e não respondeu

    Por Plox

    05/03/2022 10h58 - Atualizado há 4 meses

    A estudante de fisioterapia Nathalia Teresa de 21 anos, descobriu, nessa quinta-feira, 3 de março, que havia ganhado um sorteio de Natal realizado por um shopping de Teresina, no Piauí, cujo resultado havia sido divulgado no 20 de dezembro de 2021. A empresa responsável entrou em contato com ela por e-mail e telefone, mas a jovem achou que era um golpe e não respondeu.

    Jovem demora meses para descobrir que ganhou sorteio por achar que era golpe

     

    A jovem só acreditou quando recebeu uma mensagem do perfil do centro comercial no Instagram, comunicando, novamente, que ela havia realmente vencido o sorteio. "Eles me mandaram um e-mail no dia 25 de dezembro, mas eu achei que era golpe, então não liguei. Só que nessa quinta-feira recebi uma mensagem do próprio shopping no meu Instagram, informando que eu tinha sido a vencedora do sorteio e que durante esse tempo eles tentaram entrar em contato comigo", contou a jovem ao “G1”.

     

     

    Nathalia relatou ser “pessimista” em relação a concursos do tipo e que não tinha acompanhado as divulgações nas redes sociais do shopping. A estudante levou para casa um Kit Eletro com aparelho gela-água, fogão, geladeira, micro-ondas, depurador de ar, liquidificador, batedeira e um celular. 

    "A mamãe brinca que a sorte é dela, porque foi ela quem me deu as notas para cadastrar. Parte dos prêmios vamos vender e a outra parte ficaremos", contou.

     

    Fonte: https://www.otempo.com.br/brasil/jovem-demora-meses-para-descobrir-que-ganhou-sorteio-por-achar-que-era-golpe-1.2626037?fbclid=IwAR1DNIOA52hTHlUf-ld3AcSkgKtjacNI_RurShDGaVDFFM_ygigK10e2tIw
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]