Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    "Te amo, volta pra mim": criança escreve carta para cachorrinha desaparecida

    A pinscher Maria, de um ano, fugiu de casa na última terça (1°/3), e deixou a tutora inconsolável

    Por Plox

    05/03/2022 11h59 - Atualizado há 4 meses

    Uma carta emocionou a internet nos últimos dias. Uma criança de oito anos escreveu um recado para a cachorrinha que desapareceu após fugir de casa, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Na cartinha, Isadora diz que vai cuidar mais de Maria, a cadelinha, e implora para ela voltar.

     

    “Maria, volta para mim, por favor. Eu te amo, volta para mim. Eu prometo que vou cuidar mais do que eu cuidava antes. Por favor, filha. E se você voltar para mim, você promete que nunca mais vai fazer isso? Você é uma cachorrinha muito isperta (sic)”, escreveu a criança.

    A pinscher Maria, de um ano, escapou de casa na última terça-feira (1°/3). “Estamos aflitos, porque a Maria é o nosso xodó, nosso bebê, como família, mesmo. E a minha filha Isadora está inconsolável, chorando pelos cantos, porque as duas sempre foram muito companheiras em tudo. Temos até medo de ela ficar com depressão. Está muito difícil para a gente, só queremos a Maria de volta, estamos fazendo de tudo, e temos fé em reencontrá-la”, disse a mãe de Isadora, Karla, em entrevista ao G1.

    Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/03/4990445-te-amo-volta-pra-mim-crianca-escreve-carta-para-cachorrinha-desaparecida.html
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]