Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla em moto tenta matar jovem a tiros em Timóteo

    A vítima foi baleada na perna direita

    Por Plox

    05/04/2021 14h12 - Atualizado há 8 meses

    No fim da noite desse domingo (4), um jovem de 18 anos foi alvo de disparos de uma arma fogo feito por um carona em uma motocicleta. A vítima foi baleada na perna direita. O caso aconteceu na rua Rondônia, bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG.

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 23:00h de ontem, guarnições receberam informações de que um jovem deu entrada no Pronto Atendimento do bairro Primavera, com um ferimento na perna provocado por disparo de uma arma de fogo. No local, os militares realizaram contato com a vitima, ela relatou que caminhava pela rua Rondônia, quando se aproximou uma motocicleta escura, com dois ocupantes. O passageiro efetuou cerca de três disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um deles atingiu a perna direita na altura da coxa, e que não sabe quem são os autores. Logo em seguida a dupla fugiu.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    O projétil não identificado foi retirado da perna da vítima sendo apreendido e encaminhado à delegacia. Os policiais foram até o endereço onde o jovem foi baleado e nenhum vestígio dos disparos foi encontrado.

    A polícia segue em diligências para identificar e prender os envolvidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]