Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BBB 21: Quem é Juliette Freire, o fenômeno que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão

    Advogada de formação, Juliette nunca trabalhou na área, com exceção dos estágios. Durante a faculdade, ela passou a atuar como maquiadora profissional

    Por Plox

    05/05/2021 10h12 - Atualizado há 7 meses

    Juliette Freire nasceu em Campina Grande, na Paraíba, e atualmente mora na capital João Pessoa, com uma amiga. Antes de entrar no “BBB 21”, ela revelou que tinha o sonho de se tornar delegada.  

    Advogada de formação, Juliette nunca trabalhou na área, com exceção dos estágios. Durante a faculdade, ela passou a atuar como maquiadora profissional e começou a tirar seu sustento dessa atividade. Foi neste período que ela conheceu Deborah Vidjinsky, uma das melhores amigas, ex-sócia e atualmente uma das administradoras de suas redes sociais. As duas se conheceram há cerca de seis anos durante o trabalho em comum em um salão de João Pessoa.

    As duas mantiveram juntas por alguns anos um estúdio de maquiagem na capital paraibana, mas tiveram que fechar o negócio em 2020, por causa da pandemia. "Um dos dias mais tristes foi quando precisamos desmontar e entregar as salas do nosso estúdio. Foi um sonho sendo desfeito", lamentou Deborah.

    Entrar no “BBB” era um sonho de Juliette. Em entrevista ao site do programa, antes do confinamento, ela disse sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família. Desde os seis anos de idade que ela trabalha. Ainda criança, já lavava cabelos no salão de sua mãe.  

    Ela também disse que no programa queria mostrar seu bom humor, e cumpriu. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, contou ela, que falou pelos cotovelos nos cem dias de confinamento. (com agências) 

    Fonte: https://www.otempo.com.br/diversao/bbb-21-quem-e-juliette-freire-o-fenomeno-que-levou-o-premio-de-r-1-5-milhao-1.2481058
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]