Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo do ator Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio

    O pedido foi feito pela família do ator e atendido pelo Governo do Rio de Janeiro

    Por Plox

    05/05/2021 09h29 - Atualizado há 4 meses

    O corpo do ator Paulo Gustavo, que morreu nessa terça-feira (4) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O ator estava internado desde o dia 13 de março.

    De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, a família de Paulo Gustavo fez um pedido para que o velório fosse feito no Teatro e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, responsável pelo Teatro Municipal, atendeu o pedido da família.

    Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março. Foto: divulgação

     

    Segundo o jornalista, o velório será reservado aos familiares e deve seguir todos os protocolos necessários por conta da pandemia de Covid-19.

     

    Morte
    Paulo Gustavo, de 42 anos, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu nessa terça-feira (4), após ficar quase dois meses na luta contra a covid-19. A morte foi confirmada pelo Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator estava internado.

    De acordo com a assessoria de Paulo Gustavo, que quase todos os dias atualizava a situação do ator, conforme os boletins médicos eram divulgados, Paulo Gustavo vinha apresentando melhora.

    Foto: Arquivo pessoal

     

    No último fim de semana o ator chegou  a ter uma redução nos sedativos e a interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas, mas no domingo (2) ele sofreu uma embolia pulmonar, que agravou o seu quadro de saúde.

    Nessa terça, um novo boletim médico informou que Paulo Gustavo estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Contudo, às 21h12, a morte foi constatada.

    Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros era casado há cerca de seis anos com o médico Thales Bretas e tinha se tornado pai de duas crianças, através de um procedimento de barriga de aluguel. As crianças têm um ano de idade e foram uma das maiores alegrias do humorista.

    O ator, também conhecido pela sua alegria e sempre com bom humor, trabalhou durante anos no Multishow, passando por programas como “220 volts” e o “Vai que Cola”, programa ainda de grande audiência no canal.

    Um dos filmes que mais marcou sua carreira foi o “Minha mãe é uma peça”, o ator interpretava o papel de Dona Hermínia, que foi um sucesso. Nas cenas, Gustavo dizia interpretar aquilo que sempre foi a sua mãe, Déa Lúcia Amaral.   
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]