Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga Feminino faz rifa para arrecadar R$ 14 mil e conseguir disputar Campeonato Brasileiro

    Essa não é a primeira vez que a equipe do Vale do Aço se encontra em situação financeira delicada

    Por Plox

    05/05/2022 13h07 - Atualizado há 3 meses

    A equipe feminina do Ipatinga Futebol Clube se prepara há bastante tempo para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Essa será a primeira vez que a equipe do Vale do Aço disputará a competição nacional.

    Contudo, os altos custos para participação tem criado uma tensão nas Tigresas de Aço. Isso por que, o time precisa de aproximadamente R$ 14 mil para inscrição das atletas. Por conta disso, a treinadora Kethleen Azevedo decidiu criar uma rifa online para ajudar a arrecadar fundos para custear as despesas do campeonato.

     

    Com o valor apenas de R 5,00, o prêmio principal é uma camisa do Cruzeiro. O segundo prêmio é uma camisa de treino do Ipatinga Futebol Clube. O sorteio será realizado no dia 7 de junho, em uma live no Instagram. Na rifa online, são 500 números disponibilizados para escolha dos participantes.

    Para ajuda, CLIQUE AQUI: https://rifa.digital/rifa/rifa-das-tigresas 

    Jogadoras pedem dinheiro no semáforo

    Esse não é a primeira situação de dificuldades enfrentada pelas atletas. Em 2020, durante a disputa do Campeonato Mineiro, as jogadores tomaram a iniciativa de ir para os semáforos da cidade para fazer embaixadas e pedir dinheiro aos motoristas e a quem passava pelo local. 

    Foto: Divulgação Ipatinga

     

    A ação foi sugerida pela treinadora Kathleen Azevedo, que mais uma vez precisou ”apelar” para pedir dinheiro no semáforo. “Isso não é vitimismo, é a necessidade de realizar os nosso sonhos, os sonhos das meninas”, disse a treinadora ao Plox naquela ocasião.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]