Carlos Bolsonaro é hospitalizado com suspeita de pedras nos rins

Ele está internado na unidade de saúde Pró-cardíaco e assará por exames

Por Plox

05/06/2019 08h11 - Atualizado há quase 5 anos

Carlos Bolsonaro, vereador pelo PSC e filho do presidente Jair Bolsonaro, foi internado com suspeita de pedras nos rins, na noite de ontem, 4 de junho. Ele está hospitalizado na unidade de saúde Pró-cardíaco, no Rio de Janeiro. 

Carlos avisou os seguidores sobre sua saúde no Instagram- Foto: Reprodução/Instagram

Carlos avisou os seguidores sobre sua saúde no Instagram- Foto: Reprodução/Instagram


De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dele é estável. Na parte da tarde, o vereador usou seu Instagram para avisar os seguidores sobre o problema. Com otimismo, ele informou que nesta quarta-feira, 5, já estaria de volta à rotina de trabalho. “Hoje tive um ataque crônico de cálculo renal. Nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar! Amanhã de pé e de volta ao trabalho!”, avisou. 


Ele recebeu diversas mensagens de apoio, como a do deputado Hélio Bolsonaro (Lopes): “Melhoras aí irmão”, escreveu. Carluxo, como é chamado pelos mais próximos, recebeu até conselhos: “Beba bastante líquido. Nesta estação do ano, as doenças renais vêm com tudo. Melhoras”, alertou um seguidor. A procuradora do Distrito Federal e deputada Bia Kicis (PSL), também se manifestou e desejou “melhoras” ao político. Carlos foi para o hospital com dores na região lombar, que conforme a assessoria, seriam "compatíveis com nefrolitíase (cálculo renal)". Ele passará por exames de laboratório e de imagens. 

Atualizada às 9h13

Destaques