Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
Neste domingo (4), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos, suspeitos e tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Flor de Liz, no bairro de São Domingos, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as equipes policiais receberam informações de que o jovem seria suspeito de participar de um homicídio, ocorrido no mesmo bairro, no domingo (28), e que a arma usada no crime estaria em sua residência.
Com as informações, uma operação policial foi prontamente organizada com o objetivo de localizar o suspeito e ouvir sua versão dos fatos. Contudo, ao chegarem no local, o homem foi avistado portando um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo, e tentou fugir.

Conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, um dos militares identificou um objeto parecido com uma arma de fogo caído próximo ao suspeito. Este foi, então, contido pelos policiais após oferecer resistência.
Na sequência, durante as buscas no local, foi encontrado um revólver Taurus de calibre .38, de cor preta, carregado com cinco munições. A equipe também encontrou uma bucha de maconha e uma porção de crack prontas para venda.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido, para demais providências.