Militares seguem nas buscas por homem que desapareceu no Rio Doce
Segundo os militares, ao fazerem uma busca pelos arredores localizaram apenas um dos amigos no interior do rio seguro em galhas de árvores e necessitou de ajuda para ser retirado e conduzido por familiares ao hospital
Por Plox
05/07/2021 06h58 - Atualizado há cerca de 4 anos
Nesse domingo (4), a Polícia Militar Ambiental, com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, voltou a procurar um homem de 55 anos, que estaria desaparecido após se acampar nas margens do Rio Doce, no Distrito de Cava Grande, em Marliéria.
Segundo os policiais, na última quarta feira dia (30) um homem de 55 anos e um amigo estavam acampados nas margens do Rio Doce, mas ao serem procurados em seu acampamento não foram encontrados. Ainda segundo o relato, ao fazerem uma busca pelos arredores localizaram apenas um dos amigos no interior do rio seguro em galhas de árvores e necessitou de ajuda para ser retirado e conduzido por familiares ao hospital.


Já o outro homem ainda não foi localizado e no Sábado dia (3) a família solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros para efetuar as buscas que se iniciaram e foram continuadas durante o domingo (4), porém sem sucesso.
As atividades serão retomadas ainda hoje (5), com buscas no Rio Doce e área de mata nas proximidades do local do último avistamento da vítima. Segundo o amigo do homem, ele fez uso abusivo de bebida alcoólica e apresentou episódios de surtos psicóticos.