Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo em decomposição encontrado no Vale do Aço

    Vítima, possivelmente de homicídio, estava em um matagal em área da Cenibra

    Por Plox

    05/08/2020 11h45 - Atualizado há mais de 1 ano

    O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado nesta terça-feira (4), em uma área pertencente a Cenibra, nos limites do município de Santana do Paraíso-MG. Segundo informações, a vítima foi identificada pelas iniciais H.M. de A. e apresentava lesões possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça.

    De acordo com as informações, um funcionário da empresa Cenibra, que realizava uma ronda pela área, que visualizou o cadáver. A Polícia Militar (PM) foi acionada e também a perícia. A vítima já apresentava estado de decomposição. Próximo ao corpo foram encontradas duas cintas plásticas.

    O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga-MG. Posteriormente, aos saber da informação de um corpo encontrado, o padrasto do jovem foi até o IML e reconheceu o enteado.

    Posteriormente foi feito contato no endereço da vítima, pois havia uma ocorrência, no qual há relatos que em Revés do Belém, no dia 28/07, a vítima teria sido sequestrada por quatro homens armados. Os autores colocaram a vítima em um veículo de cor prata, tipo sedan, evadindo do local tomando rumo ignorado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]