Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Diretor conta as próximas etapas de série que será gravada no Vale do Aço

    Bruno Mendes falou também sobre benefícios e sinopse

    Por Plox

    05/08/2021 13h51 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Para dar detalhes da série “O Dono do Morro” que será gravada no Vale do Aço, o Plox conversou com o diretor de cinema Bruno Mendes. Ele deu detalhes sobre a sinopse, inscrições e próximas etapas do projeto.

    Conforme já divulgado pelo portal, atores da região e até mesmo pessoas que nunca atuaram poderão se inscrever até dia 4 de outubro para participar do projeto piloto. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e podem enviar nome completo, fotos e idade para o e-mail [email protected] com o título "O Dono do Morro". 

    Confira a entrevista completa com todos os detalhes, inclusive, sobre benefícios:

     

    Bruno revelou que já recebeu mais de 300 inscrições e, assim que encerrar a etapa, dará início ao processo de seleção por foto, ou seja, ele escolherá aqueles que mais se encaixarem no perfil dos personagens. Na sequência, os selecionados serão convocados para uma reunião, na qual passarão por um teste de vocação. A partir daí, a equipe será formada. Ainda em outubro, será realizada uma oficina para atores e, em novembro, o piloto começará a ser gravado. 

    A série será produzida em Coronel Fabriciano e a maioria das cenas será gravada na localidade conhecida como “Morro do Carmo”, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Além de atores regionais, contará com a participação de atrações nacionais e internacionais, como os atores Leandro Firmino da Hora (o Zé Pequeno no filme Cidade de Deus), Alessandro Negralha (fez Vidas Opostas na Record), Quelynah Simão (Antonias na rede Globo) e o ator colombiano David Trejos, que atualmente está gravando uma série na Itália para o Amazon com Leandro Firmino, que também assina a co-direção da série. 

    Primeira temporada da série terá 5 episódios. Arte: Bruno Mendes

     

    Sobre Bruno Mendes

    Natural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Bruno Mendes é produtor e diretor de cinema. Seus principais trabalhos foram os curtas-metragens “Ideal de Criança” e “Olho Crú”, este último contou com a participação do ator Leandro Firmino da Hora, que interpretou o personagem Zé Pequeno do filme “Cidade de Deus”. Outro sucesso foi o canal no YouTube “A Turma do Dente”, que inspirou o artista a criar o mais recente trabalho, “Os Caipirões”.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]