Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Messi não é mais do Barcelona

    Como possíveis destinos do craque, foram citados anteriormente Manchester City e Paris Saint-Germain como interessados

    Por Plox

    05/08/2021 18h04 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Messi não é mais do Barcelona. É essa a informação de momento que depois de uma reviravolta foi publicada nas redes sociais do clube Catalão. A informação foi publicada nas redes sociais do time, nesta quinta-feira (5).

    As informações que circulavam nas últimas semanas eram de que Messi teria feito um acordo com o Barcelona para permanecer por mais cinco temporadas com o salário reduzido. Segundo o clube, alguns obstáculos impediram a assinatura de um novo contrato, seriam esses econômicos e estruturais, o contrato já tinha encerrado no dia 30 de Junho, mas tudo indicava uma renovação.

     

    Foto: Divulgação/ Barcelona

     

     

    Maior jogador da história do clube catalão, Messi fez 672 gols em 778 jogos em 17 temporadas. Conquistou quatro títulos da Champions, três Mundiais e 10 Espanhóis, entre outros. Como possíveis destinos do craque, foram citados anteriormente Manchester City e Paris Saint-Germain como interessados.

    Veja o comunicado na íntegra:

    "Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga).

    Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.

    O Barça agradece de todo o coração ao jogador o seu contributo para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional."

    Fonte: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/barcelona-oficializa-saida-de-messi.ghtml
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]