Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Fabriciano

    Segundo a PM, com os suspeitos foram encontrados dois cachimbos além de droga e dinheiro.

    Por Plox

    05/09/2019 11h54 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na madrugada dessa quinta-feira (5), a Polícia Militar prendeu A.J.M., de 43 anos e C.R.M., de 29 anos, suspeitos de tráfico de drogas na rua Vale do São francisco, no bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano-MG.

    Segundo a PM, após receber denúncias dando conta de que uma adolescente estaria praticando tráfico de drogas no bairro, os militares foram o local para averiguar os fatos. Ao perceber a chegada dos militares, conforme relato dos policiais, a adolescente fugiu pelos fundos da residência, pulando o moro e acessando o beco que liga as Ruas Vale do São Francisco e Vale do Piracicaba.

    De acordo com os militares, durante buscas no imóvel foram encontrados A.J.M e C.R.M, sentados próximo ao muro por onde a autora evadiu, onde foi encontrado pelos policiais dois cachimbos artesanais e uma pedra amarelada análoga ao crack, além de dinheiro com os dois indivíduos.

    Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, segundo a PM, ambos negaram, mas A.J.M confessou ser usuário de entorpecentes. Ainda segundo os militares C.R.M, afirmou não ser usuário de drogas, e que estava apenas fazendo uso de bebida alcólica.

    Conforme repassado pelos militares, no local não foi encontrado nenhum material (garrafas, copos) que pudessem corroborar com a versão apresentada por C.R. Segundo os militares, acredita-se que a adolescente conseguiu evadir com o restante dos entorpecentes.

    Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

    morada-do-valeFoto: reprodução/Google Street View
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]