Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Josy Oliveira ex-BBB morre aos 43 anos

    Mineira de Juiz de Fora participou do Big Brother Brasil 9 e teve complicações após cirurgia para tratar de um aneurisma.

    Por Plox

    05/09/2021 18h04 - Atualizado há 14 dias

    Morreu neste sábado (4), a ex-BBB, Josy Oliveira, aos 43 anos, em São Paulo. A ex-participante era mineira da cidade de Juiz de Fora e sofreu um  acidente vascular cerebral (AVC).

    Segundo as informações, Josy teve um AVC durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma que foi diagnosticado em 2020. A mineira era Psicóloga e desde 2009 quando participou do reality show, ela seguia a carreira de cantora. Josy era casada e deixou um filho.

    Reprodução/Redes Sociais

     


    Outro participante que também morreu

    Também participante do BBB 9, André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Caubói, foi assassinado no dia 1º de Julho de 2011, em Alimínio, São Paulo. 

    Na época, a Polícia Civil relatou que ele morava em uma chácara com a família e teria ouvido os latinos dos cachorros, ao sair da casa para verificar o que estava acontecendo, ele foi atingido por um tiro na nuca. 

     

    Foto: Naná Coutinho/BBB

     

    André também era casado e já tinha três filhos com 37 anos. A viúva da vítima é chef de cozinha e se casou novamente e ganhou mais dois filhos. A chácara onde aconteceu o assassinato, segue sendo da família.

    Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/09/05/ex-bbb-josy-oliveira-morre-aos-43-anos-em-sp.ghtml
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]