Atletas da equipe Boachá, do Vale do Aço, conquistam pódios na Corrida do Galo

Evento foi realizado em Belo Horizonte e reuniu mais de 9 mil inscritos

Por Plox

05/09/2022 16h26 - Atualizado há mais de 1 ano

No último dia 28 de agosto, a equipe de corrida Boachá conquistou dois pódios com os atletas Vinícius, de 25 anos, e Sidinei Fernandes, ambos com 5º lugar geral na Corrida do Galo, realizada em Belo Horizonte.

Foto: Divulgação


A equipe do Vale do Aço foi à capital mineira com onze atletas. Sidinei conquistou o pódio nos 10 km e Vinícius no percurso de 5 km. Os resultados foram muito comemorados pela equipe, pois foram mais de 9 mil inscritos na corrida.

Os resultados somam-se às várias conquistas alcançadas pela equipe Boachá e pelos atletas. No próximo dia 25, os corredores irão participar da corrida da Garoto. Os eventos de atletismo servem para a preparação da equipe para os grandes eventos. 

Foto: Divulgação


De acordo com Célia Rezende, coordenadora da equipe, o resultado aumenta o desejo de alcançar melhores resultados. “Cada corrida é um novo desafio. Quando se alcança um pódio em uma corrida fora da nossa cidade, nos reforça o desejo de alçar vôos mais altos. Isso só é possível com o apoio que recebemos através do patrocínio dos produtos Boachá. Essas conquistas nos mostram que somos capazes e que a dedicação e compromisso vale a pena”, disse à Plox.


 

Destaques