Novo Esporte joga seu 1º jogo no Ipatingão em 2022, nesta segunda-feira (5)

Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço único de R$10,00; em caso de vitória, o time assume a liderança do Grupo A

Por Plox

05/09/2022 17h13 - Atualizado há mais de 1 ano

O Novo Esporte finalmente fará sua primeira partida no Estádio Ipatingão nesta temporada. O Clube disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e enfrenta o Boston City às 19h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada da competição estadual.

O time ipatinguense já jogou três partidas longe de seus domínios. O ‘Quero-quero’ estreou com vitória sobre o Juventus, em Minas Novas, perdeu para o América-TO na 3ª rodada e conseguiu um triunfo sobre o North Esporte em Montes Claros.

O time comandado por Paulo Schardong jogaria no Ipatingão pela 2ª rodada, em um uma partida local, contra o Ideal, também de Ipatinga. Porém, o time do bairro desistiu de disputar a competição.

 Com capacidade para mais de 22 mil pessoas, o principal estádio da Região do Vale do Aço volta a receber uma partida de futebol profissional. Foto: Matheus Valadares/Plox.

 

Ingressos

Conforme informações cedidas pelo time, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio. As vendas vão até o início da partida. Os tickets serão vendidos com preço único no valor de R$10,00.

Classificação

Com um aproveitamento de 75%, o Novo ocupa a 4ª posição com um jogo a menos, comparado aos três primeiros colocados. Em caso de vitória hoje, o time ipatinguense irá chegar aos 12 pontos e saltar para 1ª posição, igualando com o Valério em número de pontos, mas levando vantagem no saldo de gols.

Equipe de Ipatinga pode encaminhar a classificação para a próxima fase. Foto: Divulgação/Novo Esporte. 

 

Após a partida desta segunda-feira, o ‘Quero-quero’ volta a entrar em campo na próxima segunda (12), diante do Valério, também no Ipatingão.  O jogo é um duelo de 6 pontos não só pela classificação para a próxima fase, mas também pela briga pelo 1º lugar.


 

Destaques