Homem de sunga assalta mulher na BR-381 na região do Vale do Aço

Segundo a mulher, o indivíduo levou uma bolsa dela, com cerca de R$ 600 e diversos pertences pessoais

Por Plox

05/10/2020 10h51 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite desse domingo (4), uma mulher foi assaltada em um ponto de ônibus, às margens da BR-381, em Belo Oriente, na região do Vale do Aço. O Assaltante estaria usando uma sunga preta e uma máscara. Após o crime, ele fugiu.

De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar (PM), enquanto aguardava o ônibus da empresa Gontijo, às margens da rodovia BR-381, para seguir viagem com destino a cidade de Governador Valadares-MG, ela foi abordada por um indivíduo que trajava uma sunga preta, máscara tampando o rosto, moreno, estatura mediana que, usando de força física, lhe agarrou pelo pescoço e tomou a bolsa dela, que estava em suas mãos contendo vários pertences pessoais e uma quantia em dinheiro.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, na bolsa continha R$ 600,00, alguns perfumes importados, chaves de casa com placa de endereço, vários cartões de crédito de bancos e lojas e materiais pessoais. 

Segundo os relatos da vítimas, o indivíduo, após subtrair a bolsa da vitima, adentrou em um matagal e fugiu. Após o crime, a vítima relatou que entrou no ônibus, sentido a cidade de Governador Valadares e procurou um posto da Polícia Militar para registrar o fato, aproximadamente três horas depois.

Após as guarnições do setor tomarem conhecimento do fato narrado, teve início o rastreamento em busca de identificar, localizar e prender o autor deste roubo. Segue rastreamento.
 

Destaques