Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Avô é preso por estuprar e engravidar neta de 10 anos em Minas Gerais

    Suspeito estaria cometendo o crime contra a menina há alguns meses

    Por Plox

    05/10/2021 17h27 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar a própria neta, uma menina de 10 anos, em Araxá, Minas Gerais. Ele foi preso na última sexta-feira (1) e o caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (5).

    Segundo a corporação, após tomar conhecimento de que a menina sofria violência sexual por parte do avô materno, instaurou o inquérito policial com pedido de prisão preventiva do suspeito na sexta. Ele foi preso no mesmo dia.

    Segundo as investigações, a criança estaria sofrendo abuso sexual por parte do avô, através de conjunção carnal, há alguns meses. A menina chegou a engravidar do acusado e a família teria percebido o fato após mudanças corporais na vítima.

    Conforme relatado pela Polícia Civil, a criança foi devidamente encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, para realização de exames médicos. As autoridades de proteção a criança foram acionados.

    A Polícia Civil informou ainda que as investigações prosseguem e estão a cargo da Delegacia de Orientação e Proteção à Família em Araxá.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]