Avô é preso por estuprar e engravidar neta de 10 anos em Minas Gerais
Suspeito estaria cometendo o crime contra a menina há alguns meses
Por Plox
05/10/2021 14h27 - Atualizado há mais de 3 anos
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar a própria neta, uma menina de 10 anos, em Araxá, Minas Gerais. Ele foi preso na última sexta-feira (1) e o caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (5).
Segundo a corporação, após tomar conhecimento de que a menina sofria violência sexual por parte do avô materno, instaurou o inquérito policial com pedido de prisão preventiva do suspeito na sexta. Ele foi preso no mesmo dia.
Segundo as investigações, a criança estaria sofrendo abuso sexual por parte do avô, através de conjunção carnal, há alguns meses. A menina chegou a engravidar do acusado e a família teria percebido o fato após mudanças corporais na vítima.
Conforme relatado pela Polícia Civil, a criança foi devidamente encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, para realização de exames médicos. As autoridades de proteção a criança foram acionados.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações prosseguem e estão a cargo da Delegacia de Orientação e Proteção à Família em Araxá.