Vídeo: jogador se revolta com cartão amarelo e agride juiz com chute na cabeça

Atleta foi preso e levado pela Polícia Militar à penitenciária da cidade para prestar depoimento e fazer exame de corpo delito

Por Plox

05/10/2021 11h20 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma cena chocante aconteceu na partida entre São Paulo-RS e Guarani na noite dessa segunda-feira (4) pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, equivalente à segunda divisão do Rio Grande do Sul. Um jogador se revoltou com o cartão que recebeu e chutou a cabeça do árbitro.

Aos 15 minutos do segundo tempo o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias marcou uma falta a favor do Guarani e deu um cartão amarelo para o meia William Ribeiro, da equipe adversária, que se revoltou e chutou com força a cabeça do juiz, que já estava no chão após sofrer um encontrão do mesmo jogador.

Imediatamente Rodrigo desmaiou e precisou ser socorrido e levado ao Hospital São Sebastião Mártir. Apesar do incidente grave, o árbitro passa bem e ficará em observação pelas próximas 24 horas.

 

Foto: Reprodução

 

O atleta foi preso e levado pela Polícia Militar à penitenciária da cidade para prestar depoimento e fazer exame de corpo delito. Ele responderá por  tentativa de homicídio. O clube informou que o contrato com o jogador será rescindido.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, publicou no Twitter que conversou com o juiz e garantiu apoio no caso.

“Falei com o árbitro Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido por um jogador do São Paulo, na partida contra o Guarani. Ele está sendo medicado no Hospital e, felizmente, se recuperando. A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio”,  escreveu Hocsman em sua conta na rede social.

 

Destaques