Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Padrasto é flagrado estuprando enteada de 10 anos em Contagem

    Homem ainda tentou intimidar a vítima e sua esposa, mas acabou sendo preso

    Por Plox

    05/11/2021 01h00 - Atualizado há 25 dias

    Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem suspeito de estuprar a enteada de 10 anos no bairro Eldorado, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O investigado, de 25 anos, foi preso com base no artigo 217-A do Código Penal – “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.

     

    A vítima, acompanhada pela mãe, compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem, ocasião em que relatou o crime. A criança foi ouvida pela psicóloga da unidade policial, de forma especializada, e deu detalhes do ocorrido, relatando que o padrasto foi até a cama dela, pela manhã, e passou a mão em sua região íntima.

    homem suspeito de estuprar a enteada de 10 anos no bairro Eldorado, em Contagem,
    De Fato

     

    O crime foi presenciado pelo irmão da vítima, de 15 anos, que contou ter escutado um barulho e ao chegar no quarto presenciou a irmã com a perna aberta e o padrasto em cima dela. Com o intuito de intimidar a esposa e a enteada, o suspeito ainda compareceu à delegacia e negou o abuso, mas foi preso pelo crime.

    *Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

    Fonte: https://defatoonline.com.br/padrasto-e-flagrado-estuprando-enteada-de-10-anos-em-contagem/
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]