Tentativa de homicídio em Timóteo-MG termina com vítima hospitalizada e suspeitos detidos

A vítima estava inconsciente e com ferimentos significativos na cabeça, próximos a um paralelepípedo ensanguentado

Por Plox

05/11/2023 09h06 - Atualizado há cerca de 1 ano

No dia 04 de novembro de 2023, sábado, aproximadamente às  19 horas, ocorreu uma tentativa de homicídio na travessa São João Batista, no bairro Cachoeira do Vale, Timóteo-MG, que levou à hospitalização de um homem de 33 anos e à detenção de três suspeitos.

A Polícia Militar da  85ª CIA PM/58º BPM/12º RPM e equipes de socorro foram mobilizadas após um chamado ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) relatando um episódio de lesão corporal. Ao chegarem no local, encontraram a vítima inconsciente e com ferimentos significativos na cabeça, próximos a um paralelepípedo ensanguentado.


 

Foto: Travessa  São João Batista, no bairro Cachoeira do Vale, Timóteo-MG

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao Hospital Márcio Cunha com suspeitas de traumatismo craniano.

Informações fornecidas por populares e vigilância do COPOM, culminaram na identificação e localização dos suspeitos da agressão.

Um dos autores foi encontrado em frente à sua residência e, após negar participação nos fatos, relatou ter presenciado a agressão. De acordo com o depoimento do primeiro suspeito, duas pessoas por ele conhecidas chegaram ao local procurando por uma mulher. Após uma troca de palavras com o irmão da mulher , a situação piorou rapidamente, resultando no ataque brutal ao homem,  após o mesmo ser forçado a sair da residência.

As autoridades conseguiram êxito ao deter os apontados como autores da agressão. Embora ambos negam envolvimento no crime, foram detidos para investigações. Diligências foram conduzidas nas residências dos envolvidos, mas não resultaram em achados ilícitos.

A perícia recolheu evidências no local do crime. O menor foi apreendido e os suspeitos estão sob custódia.


 

Destaques