Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bebê de 4 meses é encontrada morta dentro de casa em Esmeraldas

    A menina teria sido encontrada já sem vida por vizinhos e a perícia é aguardada no local

    Por Plox

    05/12/2021 16h18 - Atualizado há 7 meses

    Uma menina de 4 meses de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo (5) na casa da família em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da menina relatou que foi dormir normalmente na noite de sábado (4) com a bebê e outro filho de 4 anos, todos na mesma cama. Um terceiro filho, de 10 anos, dormia em um quarto ao lado.

     

    Foto: Alex de Jesus / O Tempo
    Foto: Alex de Jesus / O Tempo

    Ao acordar na manhã deste domingo, a mulher viu que a bebê sangrava pelo nariz e acordou o filho mais velho pedindo que ele pedisse ajuda aos vizinhos. Um dos vizinhos então acionou a PM, mas quando os militares chegaram a criança já estava sem vida.

    A PM confirmou manchas de sangue escorrido pelo nariz e constatou também marcas roxas no lado direito da barriga da criança.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, a princípio, descartou qualquer possibilidade de crime. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o perito apontou como causa da morte asfixia mecânica. Já as marcas roxas teriam sido causadas por acúmulo de sangue na região, em razão da posição em que a criança estava deitada, não apontando para hematomas físicos. No entanto, a definição da causa da morte só será conhecida após o laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

    A mãe foi levada à delegacia de plantão de Ribeirão das Neves para prestar esclarecimentos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/bebe-de-4-meses-e-encontrada-morta-dentro-de-casa-em-esmeraldas-1.2579553
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]